Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maus tratos e abandono de cães!

  O abandono e os maus tratos de animais é um crime sujeito á pena de detenção e/ou multa.Muitas pessoas adquirem um cão e se cansam dele.Não dão o devido cuidado e atenção.
  Existem aqueles que optampor abandonar os cães na rua e existem aqueles que decidem ficar com os cães e submetê-los,muitas vezes em condições sub-humanas.
  Quantas vezes já pudemos observar cães abandonados nas ruas em estado crítico,com muitas feridas,desnutridos,etc.Essa é a realidade mas eu me pergunto:Como as pessoas tem coragem de fazer isso com esses animais mesmo sabendo que o cão é o melhor amigo do homem?
   Eu acho que as pessoas que fazem isso não tem coração,não tem sentimentos pois conseguem ter a coragem de abandonar e/ou machucar cachorros indefesos.Muitos tem a coragem de abandonar cadelas com filhotes nas ruas e muitas vezes esses animais são atropelados.Mas eu continuo me perguntando:Como essas pessoas tem coragem de olhar aqueles filhotes fofos,lindos e indefesos e mesmo assim abandoná-los?
  Por favor só peço uma coisa a todos que visitam o meu blog Não maltratem os animais e se ver ou saber de alguém que faça isso por favor denuncie!Juntos podemos ajudar esses cachorros que sofrem tanto nas mãos de seus donos que não sabem reconhecer o amor desses cães mas nós sabemos por isso vamos ajudar.
Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário