Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

CUIDADOS COM SEU CACHORRO!

   Ter um cachorro em casa exige que seu dono saiba exatamente como cuidar dele,ao contrário dos outros tipos de animais,os cães exigem muito mais tempo e paciência dos seus donos.
   É muito difícil enganar um cachorrocom qual se convive,pois eles aprendem a "ler" as nossas intenções.
   Cachorros têm uma tolerância muito maior do que a nossa para a dor.Assim,se você ouvir um cachorro ganir de dor,tenha certeza que ele está com muita dor.Para um cachorro ganir de dor que ele está sentindo é tanta que um ser humano não aguentaria sem desmaiar.Portanto,respeite e fique alerta aos sinais de dor de seu cachorro.
    Não há nada pior neste mundo do que sentir fome ou sede.Alimente o seu cão corretamente:filhotes até os 8 meses devem ser alimentados 4 vezes por dia.Acima de 8 meses passa para 2 vezes ao dia para o seu cachorro.
    Cães que comem uma única vez por dia ou menos que isso,ficam agressivos,sujeitos a doenças e com problemas sérios intestinais.É mentira a crença de que cachorros mau alimentados  cuidam melhor da casa.Eles entram em fase de desespero,e atacam tudo o que possa representar comida,inclusive seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário